Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Oque voce acha sobre o amor ? !


O Amor ! 
Realmente as pessoas para dizerem que estao realmente apaixonadas prescisam de um toquezinho 
minimo que chamamos de AMOR , o amor e uma coisa que nao se pode trair ou ao menos deixa-lo de lado ou sei-lá , pra voce dizer estou apaixonada(o) por você prescisa existir amor de verdade e nao uma pura falsidade , bom e se eu continuar falando aqui ano terminarei nunca !

Aqui em baixo tem umas pessoas que falaram a respeito do namoro !


Jhanaynnah Marques : Eu Jhanaynnah Marques , acho que o namoro e uma experiencia de vida
O namoro é que aquele que nos fortalece em momentos tristes , pra mim o dono disso tudo e o AMOR
pq sem ele nao somos nada e pra um namoro ser legal precisa ter AMOR .
 --O amor e a base de tudo pra mim .
Danrlei : Eu acho que o AMOR durante um tempo e muito bom , mas quando passa e mega ruim .
Gabrielly : O amor, e aquilo que acontece geralmente com uma bela amizade , e depois vai começando a amizade colorida , mas o amor e uma coisa unica que vem do fundo do seu próprio coração , você para ser amado tem que amar também não e só você falar eu te amo que esta tudo resolvido  , tem que amar pra 
valer , e não só amar por amar , pra depois dizer , me perdeu por que quis , não , não te perderam porque quis te perdeu porque você não deu valor .Obrigada e adeus 

Adeus pessoal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário