Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Amizade !

Milene & Cyan !
Duas amigas que se adoram , que são praticamente irmas , essas duas meninas na foto não são elas são duas meninas simbolizando a amizade delas duas , já deu pra perceber que elas são duas amigas de verdade , são duas meninas queridas que vivem a sorrir , uma cuidando da outra , são sempre sinceras umas com as outras 
não deixa nenhuma nem outra na mão , quando uma ta triste a outra reanima , isso e a amizade , de uma amiga sincera e verdadeira pois , os recalcados , falsos estão ao redor dessas duas melhores garotas , que estão disposta a tudo e a lutar uma pela a outra , a amizade delas são tipo oque eu posso dizer 
elas são tipo Leite & Nescal 
duas meninas brincalhonas , e etc , quer conhece-las ?
Adiciona a Milene no msn pois a Milene que tem msn a Cyan não tem não
Ta na hora de começar uma vida nova seja uma boa amiga e faça um video pra ela , ela vai amar , a minha prima fez um pra mim , ficou lindo , seja uma amiga verdadeira , e impressione a sua melhor amiga nesse novo ano que esta pra vim , faça ela feliz que eu sei que ela te compença-rá de um jeito inesquecivel , afinal e sua melhor amiga , siga meus concelhos .
° Começa a trata-lá bem 
°  Comece a compartilhar seus melhores segredos 
° E seja feliz , brinque , sorrie , conte piadas , e etc . tente se abrir com sua melhor amiga e com a menina que voce mas confia mas , e se abra com ela ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário